A ERA DAS ABERRAÇÕES (Racismo oficial)

“O Dia da Consciência Negra é uma data vergonhosa” – afirmou o presidente da (a)Fundação Palmares, Sérgio Camargo. Ele se orgulha por desconsiderar o evento histórico: “terá suporte zero da Fundação, como tem sido desde a minha posse, em novembro de 2019. Forte abraço, negrada vitimista!”.

Sérgio Camargo é um negro de extrema-direita, que odeia o movimento negro. Despreza também (inveja?) todos os grandes afrodescendentes brasileiros que mostram, com engenho e arte, consciência da condição de exploração e discriminação a que povos africanos foram submetidos no Brasil.

Por decisão judicial, essa “pessoa nefasta” (viva Gil!) foi afastada da gestão de pessoas da Fundação que ainda dirige, acusado de assédio moral, perseguição ideológica e discriminação.

Esse amargo Camargo é mais uma aberração de um (des)governo onde ministro da Educação deseduca (vide censura na prova do Enem), ministro da Economia inflaciona, ministro da Saúde propaga doença (seu presidente sequer se vacinou e ele cala), ministro da Defesa defende só o governo entreguista, ministro do Meio Ambiente devasta, ministro das Relações Exteriores nos deixa no isolamento internacional… Sinistros!

A melhor resposta aos ataques racistas – venham de onde vier, inclusive de setores ditos “religiosos” – será no sábado que vem. TOD@S NAS MANIFESTAÇÕES DO DIA NACIONAL DA CONSCIÊNCIA NEGRA, que ocorrerão em muitas cidades do país! AXÉ! VIVA ZUMBI E DANDARA! VIVA A RESISTÊNCIA SECULAR DE PALMARES E DE TODOS OS QUILOMBOS!

(No Rio, 13 horas em Madureira – viaduto Negrão de Lima: Caminhada das Periferias)

Gilmar ilustra d. Helder, na Missa dos Quilombos: “nada de escravo ontem ser senhor de escravos amanhã!”

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Twitter
Telegram
Email

Leia também:

gdqzzgcwiaak9ki

TUDO SOBRE O GOLPE!

Leia todas as informações sobre as tratativas do golpe, a partir das quase 900 páginas do relatório da PF.

Rolar para cima