OS MEDALHISTAS DA CANALHICE!

E não é que Queiroz reapareceu no pódio vergonhoso da destruição do Brasil, reclamando de “abandono”? Postou foto ao lado de Bolsonaro e outros assessores – “bando de pela saco, sem caráter”, classificou – e ameaçou, ao estilo miliciano: “minha metralhadora está cheia de balas”. Escandaloso, criminoso!

No degrau institucional, esta semana o senador Ciro Nogueira, pupilo do indigitado Severino Cavalcanti (lembram dele?), que usa e abusa de “verbas indenizatórias” para abastecer seus jatinhos e é investigado por relações suspeitas com empreiteiras, assume a Casa Civil.

Experiente em fisiologismo político, vai “acalmar” a base governista, com verbas e cargos. “Se gritar pega Centrão, não fica um, meu irmão”, cantou o general Heleno, agora um ministro conivente, quietinho, como outros oficiais bolsonaristas golpistas.

No plano das amenidades, o zero 4 do presidente, Jair Renan, fez um périplo em resorts de luxo no Nordeste, com diárias de até R$ 2,5 mil gentilmente oferecidas pelos proprietários. O caçulinha é investigado por tráfico de influência.

E a Procuradoria Geral da República? Augusto Aras, a ser reconduzido para o cargo, à revelia do voto da categoria, não vai, como de costume, dar os ares de seu dever: é procurador dos interesses do governo federal, engavetador geral.

Ouro, prata, bronze e lata para a cara de pau, a desfaçatez, o escárnio, o deboche diante de nossa gente.

Enquanto isso, 550 mil famílias estão enlutadas pela Covid. E vacinas estocadas no Ministério da Saúde faltam em várias cidades, como Rio, Belém, Campo Grande, João Pessoa, Florianópolis e Maceió.

Nosso povo, esse sim, precisa subir com urgência no pódio da INDIGNAÇÃO, da DECÊNCIA e da CIDADANIA.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Twitter
Telegram
Email

Leia também:

gdqzzgcwiaak9ki

TUDO SOBRE O GOLPE!

Leia todas as informações sobre as tratativas do golpe, a partir das quase 900 páginas do relatório da PF.

VERGONHOSO RETROCESSO!

De forma vergonhosa e abusando de truculência, a CCJ da Câmara aprovou, por 35×15, a PEC do Estuprador (PEC164/12), que proíbe todo tipo interrupção de

Rolar para cima