Descaso, Escárnio, Boçalidade, Ojeriza, Canalhice, Horror e Erro

Descaso

Escárnio

Boçalidade

Ojeriza

Canalhice

Horror

Erro

(Aterro do Flamengo, Rio, 23 de maio de 2021, ato eleitoral “oficial”, com farto uso da máquina pública)

O protocolo de combate à pandemia pune quem aglomera e não usa máscara. O estatuto das Forças Armaadas proíbe participação de oficiais da ativa em manifestações políticas.

Brasil, 24 de maio de 2021: no dia em que você lê essa postagem, chegaremos a 450 mil famílias enlutadas pela Covid.

A pergunta que não quer calar: o governador (que fez festa de aniversário com muitos convidados em plena pandemia) e o prefeito (que ‘aglomerou’ sem máscara num bar da Lapa) tomarão alguma providência? Ou ficarão de cócoras por ser o negacionista e infrator mor presidente da República?

Eles DEBOCHAM de nós.

(espalhe essa mensagem: vamos alcançar pelo menos 10 vezes mais que o número de motos barulhentas e poluidoras que eles juntaram em “louvor” ao atraso e ao terror)

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Twitter
Telegram
Email

Leia também:

Casa de madeira quase inteiramente submersa com as enchentes. Para fora da água apenas o telhado.

Sinais dos tempos

A Comissão para Ecologia Integral e Mineração da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), em nota, solidariza-se com as pessoas e comunidades do Estado do Rio Grande do Sul.

CARTA ABERTA AO COMANDANTE DA MARINHA SOBRE A REVOLTA DA CHIBATA

A inscrição do nome de João Cândido Felisberto, líder da Revolta contra a Chibata, em 1910, no Livro de Heróis da Pátria, já aprovada no Senado (PL 340/2018), está em análise na Câmara dos Deputados, onde tramita (PL 4046/21).

V. Exa. entrou no debate, enviando uma carta ao presidente da Comissão de Cultura, deputado Aliel Machado (PSB/PR). É legítimo, a Casa do Povo tem que ser sempre democrática.

Rolar para cima